Informações Técnicas

FORMATOS E INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Imagem2 Material:  Arquivo JPEG ou PDF; 300 DPI’s, cmyk; 0,5 cm de sangria para todos os formatos. Impressão: Off set, 4x4 cores; Papel Couchê Brilho; Capa 150g/ m2 e miolo 115g/m2; Lombada: Quadrada (hot melt) Informações Técnicas: Peridiocidade: Bimestral Edições Anuais:  Janeiro-Fevereiro/Março-Abril/Maio-Junho/Julho- Agosto/Setembro-Outubro/Novembro-Dezembro Tiragem: 30.000 exemplares Nº de leitores: 240.000 Distribuição: Gratuita, via correio Circulação: Nacional

AÇÕES DE MÍDIAS DIFERENCIADAS: FORMATOS ESPECIAIS

(valores sob consulta)

COLAGEM DE CD

Em pleno século 21, a necessidade de transmitir o máximo de informações possível é cada vez maior. Com a colagem do seu CD numa das páginas de Prefeitos & Gestões, a sua empresa poderá fazer a propaganda institucional, mesclada com vídeos, arquivos de textos, imagens, programas e músicas dirigida ao seu público-alvo. Você decide o conteúdo que quer veicular. 20 Mil CDs (ou segmentado) + Revista para o público certo! Imagem3B   CINTA ENVOLVENDO A REVISTA Para impactar o leitor antes mesmo que ele abra revista Opções: Cinta fechada: envolve a revista de lado a lado Cinta aberta:  envolve a revista e remete ao seu anúncio na página central img_revista_01

SAMPLAGEM

Sampling na capa (sachê, cd, etc) Para ressaltar os valores do seu produto/serviço nada melhor do que ele ficar frente a frente com o seu público-alvo. Na samplagem, você pode trabalhar a forma que escolher. O produto/serviço pode ser exposto em uma bolsa, entre abas ou simplesmente sobre a capa da revista. img_revista_02

PATROCÍNIO DE SEÇÃO

A seção patrocinada passará a conter o logo da marca parceira na parte superior da seção e anúncio no rodapé. Hotsite Os patrocinadores poderão navegar em um hotsite exclusivo da seção patrocinada, onde poderão acessar notícias, vídeos e compartilhar comentários com prefeitos, através de seu computador ou de seu celular. img_revista_03 MARCADORES DE PÁGINA Outra forma impactante de levar o leitor até sua comunicação é a utilização de marcadores de página. Esta ferramenta causa curiosidade no leitor que automaticamente procura pelo anuncio. img_revista_04 FLAP Uma das ferramenta mais impactantes de Prefeitos & Gestões Brasil Capa falsa Neste caso, o anunciante contará com uma lâmina composta por CAPA + 4ª CAPA, frente e verso. Portanto, sua empresa terá 4 páginas para divulgar a comunicação, sendo que duas delas, nos locais mais valorizados e vistos da revista. O anunciante poderá trabalhar a parte interna da arte também, formando uma segunda capa falsa, e uma pós terceira capa. Flap Idem à capa falsa, apenas reduzindo em 60% do tamanho da capa original. Ótimo para campanhas que não contêm textos longos e trabalhem com imagens. img_revista_05

ANÚNCIO EXPANDIDO

Formato ideal para campanhas com bastante informações ou que optem por teasers. Possibilita interação visual muito maior com o público-alvo. Uma página dupla da revista, que se desdobra nas laterais, formando 4 folhas ou 8 páginas, que poderão ser trabalhadas frente e verso. Imagem4B